sábado, 23 de outubro de 2010

- Entre tantos encontrei você .




Pessoas passam e me veem , talvez julguem a minha vida perfeita , coisa que anda bem longe, pessoas que admiram meu sorriso e não sabem o quão falso ele pode ser, pessoas que me olham nos olhos mais que jamais poderam me entender , pessoas essas que escutam minhas palavras mais não sabem ao certo quem sou eu .. Pessoas vem e vão , mais dentre tantas nunca encontrei alguém que chegasse tão perto de me conheçer assim verdadeiramente, alguém que mesmo sem saber do que sou capaz acredita e confia em mim mesmo que de olhos vendados , pessoa é essa que me encanta ; É ele quem chega perto de adivinha até meus pensamentos , é quem me traz a luz , jamais encontrei em meu caminho alguém que trouxesse tal segurança que com apenas uma palavra pudesse me acalmar , que com apenas um olhar eu soubesse que em você eu posso confiar.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário