sábado, 23 de outubro de 2010

   
Eu queria escrever as palavras mais belas, queria até poder alcançar as estrelas pois nelas eu encontro o brilho do seu olhar.Queria ser forte,ser melhor, queria ser alguém que merecesse seu amor.As vezes queria poder mudar, e não apenas te amar, mais a ti demonstrar tudo oque sinto, tudo o que penso,tudo o que eu quero, e o que tenho medo.Queria que soubesse, que casa minuto da minha vida é seu.A cada amanheçer bate uma saudade de você,cada anoitecer,vou dormir tentando entender, o porque eu não consigo ser alguém ideal pra você.Mesmo sabendo dos meus erros sem razão, nada consigo mudar, o meu máximo é apenas pra sempre te amar, e sei que você merece muito mais.Você é quem eu necessito pra viver, preciso do seu amor,do seu sorriso até mesmo do seus defeitos, eu preciso de você a cada instante.Em todos os momentos você esta ocupando meus pensamentos.Quero apenas dizer, que meu coração é seu,que eu sempre vou amar você.Queria que soubesse, que minha alegria depende de você.Quero que tenha a certeza que sem você,meu mundo perde a beleza, de que a cada dia da minha vida, eu dedico todo meu amor á você,e cada sorriso meu,cada palavra,suspiro,é todo seu quero que saiba,que á cada passo eu procuro por você .


Dedicado á ; Francis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário