sábado, 23 de outubro de 2010

- Vou apenas seguir e deixa tudo pra traz.


Vejo que a cada problema nascem mais e mais problemas, vejo que tudo é motivo de desentendimento quando você não tenta busca a resposta além das palavras, vejo que a lógica não é tão forte assim, e a cada atitude podemos nos machucar mais ainda, podemos sair cheia de cicatrizes quando estamos em momentos delicados, e vejo que nem todo cuidado do mundo é suficiente agora... Me revolta saber que em um segundo tudo muda, e fica tudo tão pesado que eu chego a pensar em desistir, fica confuso pra mim quando sei que o erro é meu mais por alguém motivo eu o jogo pro lado, esperando muito mais de você... Me sinto outra vez distante e perdida, mais dessa vez é diferente tudo vai mudar você vai ver, não vou mais te contamina com minha tristeza vou guarda-la somente pra minhas noites frias, não vou deixar que elas interfiram dessa vez.. Eu ja vi que ninguém é capaz de entender meu silencio, ninguém consegue decifrar meu olhar então eu prefiro que seja assim... Chego a pensar que o erro é meu, pois todos estão contra mim, mais quando tentando fugir me deparo com a realidade e que vejo que ninguém me entendeu realmente como dizer que o erro é meu se ninguém sabe realmente o que sinto e o que eu passo ? E pra falar a verdade que se dane todo mundo eu cansei de tudo isso, cansei de chora sozinha, cansei do mundo, eu não vou mais me importa tanto assim com as pessoas, vou ser egoísta e pensa apenas em mim, apenas na minha felicidade, vou dar a volta por cima, vou mostrar que sou capaz de sobreviver sem precisar de ninguém, vou mostrar que sou muito mais do que vocês podem ver, vou mostra o quão forte eu posso ser, porque na verdade cansei de ser fraca, não vou mais escutar ninguém, vou apenas seguir e deixa tudo pra traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário