quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Queria nesse momento possuir asas,queria voa pro lugar mais alto do mundo,o mais distante de tudo isso que me rodeia ...
Queria por um momento, mais só por um momento entender o que se passa na cabeça das pessoas, entender o objetivo da vida, queria entender até mesmo a morte que escuto me chamar em dias escuros, queria entende porque as pessoas falam e julgam outras sem entender o motivo pelo qual essa pessoa é assim, porque julgam algumas atitudes sem entender o porque aquela pessoa se comporta assim ...
Em um momento sinto ódio das pessoas e da vida,em outro vejo a tristeza de ser incapaz de lutar por aquilo que eu sonho,por ser assim tão inútil ...
Mas em outro momento já nem sei quem sou,mais me vejo aqui sentada isolada de pessoas que falam, brincam, gritam e sorriem sem parar, e me fazem pensar,será que essas pessoas são realmente feliz, ou apenas escondem a tristeza lá no fundo onde não posso vê-la ...
Bom minha historia não vou deixar mais ninguém conheçer,assim como pessoas falsas vem e vão, o vento vem e me trás apenas o frio de uma noite fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário