quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Uma simples música me traz grandes momentos do passado,momentos que vivi ingenuamente,momentos que sonhei,sorri e chorei também,me traz uma lembrança única,me traz de novo momentos que estavam apagados dentro de mim, mais que com um simples toque surgem me trazendo um sentimento diferente,entre tristezas alegrias e saudade .. E agora me sinto perdida por um momento tentando entender onde foi parar aqueles momentos, tentando sentir de novo as mesmas emoções perdidas, mais lá no fundo me vem uma pontada de raiva, pois eu acreditei em cada palavra , em cada lágrima falsa que julguei ser verdadeira .. Mas depois de muito lembrar, esqueço e volto a viver,até porque não vou mais ficar presa aquela passado, eu tenho que seguir em frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário