segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


O amor pode ser algo esplêndido não se poder negar as alegrias que trás uma dúzia de rosas, anéis de diamantes, sonhos a venda e contos de fadas.Faz você ouvir uma sinfonia e você simplesmente quer que o mundo veja mas como uma droga que te deixa cego vai te enganar o tempo todo. O problema do amor é pode te destruir por dentro fazer seu coração acreditar em uma mentira.É mais forte que o seu orgulho. O problema do amor é não importa quão rápido você caia e você não pode negar sua chamada veja,você não tem o que dizer.Uma vez eu já fui tola,é verdade.Eu jogava o jogo por todas suas regras.Mas agora meu mundo é uma profunda depressão eu estou triste mas também sou sábia.Eu jurei que não iria me apaixonar de novo , eu jurei meu coração que não iria consertar disse o amor não valía a dor.Mas então eu o ouvi chamar meu nome.Toda vez que eu olho pra trás eu acho que eu já vi tudo antes.Meu coração contina chamando e eu continuo caindo.Outra vez e outra novamente.A historia triste sempre termina da mesma forma.Eu, parada na goroa parece que não irmporta oque eu faça meu coração sempre quebra em dois.O problema do amor é está no seu coração está na sua alma você não consegue controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário