terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Nesse momento o único sentimento que me cerca é a dor. Meu coração está quebrado em mil pedaçinhos e acho que dessa vez vai ser impossível eu ter forças para juntar os pedaços e concerta-lo novamente.Eu estou completamente machucada e nada que me disserem vai ajudar ou mudar alguma coisa.Ninguém está sentindo o que eu estou sentindo nesse momento,e ninguém pode me julgar além de mim mesma por ter sido tão estupida e ter acreditado nas coisas que aquele menino que eu conheçi a tão pouco tempo me disse.Eu honestamente acreditei em tudo ! E me sinto incrivelmente idiota por isso.Porque,eu realmente pensei que ele fosse diferente, diferente de tudo o que eu já tinha visto, diferente dos outros mulekes por quem eu me relacionei.Haha,como eu fui tola.Nenhum homem é diferente,todos são exatamente iguais, eles cometem os mesmos erros,magoam da mesma forma, e iludem exatamente igual aos outros ! Eu custo a acreditar que um dia eu vá encontrar alguém que me ame de verdade, que dê valor a mim e também meus sentimentos.Enquanto isso eu só peço a Deus que me dê forças pra levantar de mais esse tombo,e forças principalmente para conserguir seguir minha vida com tantas feridas ainda abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário