sábado, 23 de outubro de 2010


- Não me conheço mais -
Olho-me no espelho, e não me conheço mais, já não sou mais aquela garota triste que não acreditava no amor... Hoje eu vivo por um amor, hoje eu o sinto dentro de mim, sinto ele no ritmo do meu coração, sinto o amor percorrendo em meu sangue e dominando meus dias, enchendo minha vida de alegria. Olho-me no espelho, e procuro aquela garota que vazia, que só pensava em si, aquela que não deixava ninguém manda nela, cadê aquela garota que interrompia todo mundo pra falar... Essa garota não existe mais, porque hoje eu sou completa, pois encontrei o amor verdadeiro, hoje eu penso primeiro em você depois em mim, daria minha vida pra te ver feliz, o que você quiser eu faço. Hoje em vez de falar eu prefiro escutar. Olho-me no espelho e procuro aquela que andava sempre de cabeça baixa, aquela que não se importava nem com ela mesma, aquela que dava os passos rápidos e fortes, aquela que encarava as pessoas, àquela garota seria sem graça. Cadê ela? Na verdade ela se tornou uma garota que anda sempre de cabeça erguida, porque aprendeu que a vida tem seus altos e baixos, agora ela se importa com a vida e com as pessoas que ama, ela aprendeu que a vida por mais difícil que seja vale à pena quando existe amor, agora ela anda de vagar sem presa e deixa que a vida lhe guie, mesmo sem saber aonde esse caminho vai chegar hoje mesmo com tanta tristeza ela vivi sorrindo, pois é a melhor forma de viver, hoje ela tenta ao Máximo ser feliz. E o motivo de tantas mudanças? Bom esse motivo é você, que me faz enxergar a vida de outro jeito, você que me mostrou uma saída, você que me faz feliz, você que está comigo quando eu mais preciso você que me mostrou que o amor existe e que ele pode mudar a vida das pessoas, você que eu amo, você se tornou a razão da minha vida, você que é tudo o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário