sábado, 23 de outubro de 2010

- O amor me dá forças .

Hoje me sinto maior,me sinto mais leve,me sinto mais segura,mais cheia de vida,sinto também que coisas boas estão por vim,sei que no futuro vou ocupa um lugar cheio de felicidades... Imagino fogos iluminando o céu tão escuro,bombas que emitem o som da vitória, vejo luzes acendendo sobre mim,sinto o amor e a felicidade percorrendo meu sangue, tomando minhas energias.E aquela nuvem de tempestade vai passando,me pergunto pra onde ela vai,será que ela vai voltar de novo ?
Mesmo que por um momento me sinto realiza,e que a vida vale a pena,me sinto forte o bastante pra seguir meu caminho, a causa disso ? Ah , é o amor ... O amor me dá forças,o amor me guia até a felicidade,me traz a sensação de que tudo pode ser diferente,sinto que agora sou capaz .Sinto que hoje posso mudar minha vida,são coisas que apenas sinto,mais que fazem de mim uma pessoa mais segura,mais determinada talvez, e quando a escuridão passar talvez eu consiga esquecer o passado esquecer cada erro que cometi, deixar o orgulho de lado, esquecer o desprezo de cada olhar,eu quero esquecer até mesmo as palavras, até porque mudei mesmo que ninguém acredite em minha mudança,mesmo que ninguém acredite em mim ... Eu vou vencer.
E hoje eu vou brindar ao amor que me levantou, agradecer a Deus que colocou o amor em minha vida ... Agradeço também a você que está comigo sempre, acreditando mesmo sem entender, me abraçando, me protegendo e me guiando, me amando, segurando em minha mão quando preciso... Hoje acredito que o amor é tão necessário como a água, como o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário