domingo, 24 de outubro de 2010



Existem pessoas que salvam vidas,pessoas que mudam o mundo,pessoas que descobrem a cura pra diversas doenças,pessoas que defendem a nossa nação; porém entre tantas pessoas que fazem a a diferença você é quem mais se destaca pra mim,pois é quem mudou minha vida, é quem me defende, é quem eu mais amo ...
Pra mim nada mais importa, pois minha felicidade está com você ,meus sentimentos ficam escondidos nessas simples palavras, e meu amor fica guardado em um lugar intocável, dentro do meu coração .
Antes eu era como uma abelha a procura do seu mel , porém depois que te encontrei me sinto como um passarinho, leve , voando pelo céu tão azul, vivendo apenas desse amor .
E no momento que sinto sua presença me vejo completa , no momento que você me abraça eu vejo a luz do amor nos iluminar , vejo que nada mais poderá nos separar , olho nos seus lindos olhos e me perco em momentos felizes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário